(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem atira na namorada em Alfenas

O suspeito tentou se matar logo depois do crime. Os dois foram encaminhados para o hospital. Segundo a PM, a motivação do crime foi briga por ciúmes


postado em 30/03/2012 09:19

Um homem de 28 anos, inconformado com uma briga, atirou na namorada em Alfenas, no Sul de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 6h desta sexta-feira, Marcus José Cabral foi até a casa da jovem Ana Carolina Vieira, 23. Ele foi recebido pelo sogro e pediu para falar com a namorada. O rapaz estava armado com um revólver calibre 38.

Sem dar explicações, Marcus atirou na direção de Ana Carolina. O tiro transfixou o ombro da jovem que foi socorrida para o Hospital Alzira Velano, passou por cirurgia e está bem. Depois de atirar na namorada, Marcus disparou contra a própria cabeça. Ele também foi levado para essa unidade de saúde em estado grave.

Ana Carolina relatou à PM que brigou com o namorado porque ele estava muito ciumento. Marcus já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo, furto e ameaça. Segundo a vítima, o namorado é usário de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)