(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreteiro bêbado é preso na BR-251 e assume ter tomado "cervejinha" no almoço

O teste do bafômetro que constatou 0,41mg/l de ar expelido no bafômetro, nível considerado crime de trânsito. Além de multa e apreensão de carteira, o carreteiro vai responder a processo


postado em 15/03/2012 08:14 / atualizado em 15/03/2012 08:20

(foto: Divulgação PRF)
(foto: Divulgação PRF)
Um carreteiro foi preso dirigindo bêbado na BR-251, no Norte de Minas Geras. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele seguia pela rodovia quando foi abordado em fiscalização na altura do km 491, em Francisco Sales. O motorista, que saiu de São Paulo para Minas, apresentou sintomas de embriaguez.

Emanuel do Reis Lima, 41, passou pelo teste do bafômetro que constatou 0,41mg/l de ar expelido no bafômetro, nível considerado crime de trânsito. A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira e segundo a PRF, o condutor assumiu ter tomado uma “cervejinha” na hora do almoço.

O carreteiro foi encaminhado para a delegacia de Montes Claros, além da multa de R$ 957,70 e da retenção da carteira de motorista será processado criminalmente. Lembrando que 0,33 mg/l de ar expelido no etilômetro é o nível considerado tolerável apenas para punição por infração de trânsito.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)