(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avô embriagado dirige moto e atropela o neto de quatro anos em Pará de Minas

O homem levou o neto para passear de moto, mas a criança foi arremessada do veículo e em seguida atropelada


postado em 12/03/2012 09:23 / atualizado em 12/03/2012 11:54

Um homem se envolveu em um acidente com seu neto ao dirigir uma motocicleta após ingerir bebida alcoólica, na noite desse domingo, em Pará de Minas, Região Central de Minas Gerais. Segundo os militares do 19º Batalhão da Polícia Militar, M.R.S., de 46 anos, colocou seu neto, de quatro anos, na moto, mas perdeu o controle da direção. A criança caiu e em seguida atropelada pela moto. Ambos ficaram gravemente feridos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o homem bebeu durante todo o domingo e no final do dia chamou o neto para passear na moto nas ruas do Bairro Santos Dumont. M.R.S. colocou a criança em cima do tanque de gasolina e dirigia em alta velocidade, ambos sem capacete, quando perdeu o controle do veículo e bateu no meio fio. O corpo do motorista foi lançado para frente comprimindo o corpo do menino contra o guidom. A criança caiu a aproximadamente três metros do local do acidente. A moto continuou em movimento e chegou a atropelar o garoto, parando sobre ele, segundo a PM. Ambos ficaram inconscientes.

Moradores da região socorreram a criança,que foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Pará de Minas. O menino foi diagnosticado com politraumatismo e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde estava seu avô. O homem sofreu traumatismo craniano moderado e varias escoriações no corpo, informa o boletim.

A Polícia Militar afirma que o condutor não tinha carteira de habilitação e apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e olhos avermelhados. Contudo, pelo seu estado de saúde, não foi possível realizar o teste do bafômetro nem prendê-lo. Militares afirmam que a moto utilizada no acidente foi apreendida. A ocorrência foi encerrada na 16ª Delegacia da Polícia Civil da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)