Publicidade

Estado de Minas

PRF apreende rádio clandestino na BR-135

Uma cegonheira estava equipada com um rádio modelo 148 GTL que funcionava sem a autorização da Anatel


postado em 08/03/2012 10:06 / atualizado em 08/03/2012 12:49

(foto: Divulgaçao PRF )
(foto: Divulgaçao PRF )
A Polícia Rodoviária de Montes Claros, no Norte de Minas, apreendeu um rádio que funcionava clandestinamente dentro de uma carreta. O veículo trafegava pela BR-135 quando foi abordado na altura do km 375 por fiscais. A cegonheira estava equipada com um rádio modelo 148 GTL que funcionava sem a autorização da Anatel. Segundo a PRF, o caso configura crime contra a Lei Geral das Telecomunicações. O motorista do veículo, que saiu de São Paulo, foi apenas levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

No fim da noite de quarta-feira a PRF abordou outro motorista durante uma fiscalização na BR-040 e aprendeu drogas. O homem, que conduzia um Gol, foi flagrado com uma porção de maconha e três papelotes de cocaína. Segundo a polícia, o motorista apresentava “indícios de consumo de entorpecentes”. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Juiz de Fora.

Eles Não Respeitam

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade