(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionária de supermercado é baleada no Bairro Lourdes

A vítima foi atingida no braço durante um assalto e não corre risco de morrer. O grupo que invadiu o local levou cerca de R$ 61 mil


postado em 01/03/2012 17:27 / atualizado em 01/03/2012 18:57

Uma funcionária do supermercado Super Nosso, no Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi baleada durante um assalto na tarde desta quinta-feira. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um grupo de homens entrou no local e anunciou o assalto. Eles levaram cerca de R$ 61 mil.

Segundo o gerente do estabelecimento, dois homens, que usavam uniforme da loja, entraram no estacionamento e foram direto para a parte administrativa. A funcionária da segurança tentou impedir o assalto e foi baleada no braço. A dupla rendeu duas funcionárias e levaram todo o dinheiro. Ele afirmou que os homens conheciam o interior do local, pois os assaltantes foram direto do estacionamento para a tesouraria. Havia outro dois integrantes do grupo do lado de fora, e os quatro fugiram em duas motos.

O gerente disse ainda que foi a primeiro assalto ao supermercado e que a direção pretende reforçar a segurança. “Aqui é um local bem tranquilo de trabalhar. Em sete anos que a loja existe, este foi o primeiro assalto. A segurança vai ser melhorada, principalmente no estacionamento”, disse.

A vítima, Michele Aparecida Pires da Costa, 27 anos, foi socorrida, levada ao Hospital João XXIII e não corre risco de morrer. A polícia faz buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)