Jornal Estado de Minas

Funcionária de supermercado é baleada no Bairro Lourdes

A vítima foi atingida no braço durante um assalto e não corre risco de morrer. O grupo que invadiu o local levou cerca de R$ 61 mil

Uma funcionária do supermercado Super Nosso, no Bairro Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi baleada durante um assalto na tarde desta quinta-feira

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), um grupo de homens entrou no local e anunciou o assaltoEles levaram cerca de R$ 61 mil.

Segundo o gerente do estabelecimento, dois homens, que usavam uniforme da loja, entraram no estacionamento e foram direto para a parte administrativaA funcionária da segurança tentou impedir o assalto e foi baleada no braçoA dupla rendeu duas funcionárias e levaram todo o dinheiroEle afirmou que os homens conheciam o interior do local, pois os assaltantes foram direto do estacionamento para a tesourariaHavia outro dois integrantes do grupo do lado de fora, e os quatro fugiram em duas motos.

O gerente disse ainda que foi a primeiro assalto ao supermercado e que a direção pretende reforçar a segurança“Aqui é um local bem tranquilo de trabalharEm sete anos que a loja existe, este foi o primeiro assaltoA segurança vai ser melhorada, principalmente no estacionamento”, disse.

A vítima, Michele Aparecida Pires da Costa, 27 anos, foi socorrida, levada ao Hospital João XXIII e não corre risco de morrerA polícia faz buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.