Publicidade

Estado de Minas

Falso médico é preso em Patos de Minas

O homem trabalhava no Hospital Municipal de Mato Verde, na Região Norte do Estado


postado em 27/02/2012 20:32 / atualizado em 27/02/2012 20:54

A polícia prendeu um falso médico na tarde desta segunda-feira, em um posto de combustível às margens da BR-365, em Patos de Minas, na Região do Alto Paranaíba. Os policiais chegaram até o suspeito depois de uma denúncia anônima. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por estelionato.

Segundo a polícia, Tiago Henrique Santos Ribeiro, de 26 anos, estava sendo procurado depois que alugou um veículo há cerca de 30 dias em uma locadora de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O prazo para a devolução do carro havia expirado. Ao chegar no posto de combustível, os policiais encontraram o homem com a mulher e dois filhos.

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito afirmou que iria devolver o veículo. Ao consultar o nome dele no sistema da Polícia Civil, ficou constatado que ele agia como um falso médico na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas.

Os policiais fizeram uma busca no carro e encontraram um estetoscópio e um carimbo de médico. Tiago negou o crime, mas depois que os materiais foram encontrados, ele acabou confessando que trabalhava no Hospital Municipal de Mato Verde.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Patos de Minas, onde foi ouvido por delegado. Nesta terça-feira, ele deverá ser encaminhado para o presídio da cidade.


Publicidade