(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens morrem afogados na Região Central de Minas

Um dos casos ocorreu em Lagoa Santa e o outro na Serra do Cipó


postado em 20/02/2012 18:54 / atualizado em 20/02/2012 20:04

Pelo menos duas pessoas morreram afogadas na tarde desta segunda-feira na Região Central de Minas. Um dos casos ocorreu em Lagoa Santa e o outro na Serra do Cipó. O Corpo de Bombeiros alerta aos banhistas que não se arrisquem ao nadar em locais com grande profundidade e, principalmente, que evite a ingestão de bebida alcoólica antes de se aventurar em cachoeiras, rios e represas.

Segundo os Bombeiros, Daniel dos Santos Gomes, de 41 anos, morreu enquanto se banhava na represa do Condomínio Lagoa das Mansões, em Lagoa Santa. Ele desapareceu nas águas e só foi encontrado pela equipe de resgate dos bombeiros.

Já na Serra do Cipó, outro homem, cuja identidade não foi informada, morreu enquanto nadava em um local conhecido como Usina, localizado no Camping do Januário, próximo ao Véu da Noiva. Populares resgataram a vítima, mas quando os bombeiros chegaram ela já não apresentava mais sinais vitais.

Outros casos

Nesse domingo, um homem de 27 anos morreu afogado na Lagoa Várzea das Flores, em Betim, na Grande Belo Horizonte.

Já no sábado, um adolescente de 14 anos morreu após salvar o irmão caçula que se afogava em Varginha, no Sul de Minas. A criança de 6 anos estava nadando com a família em um açude na Fazenda do Salto, na zona rural da cidade, quando começou a se afogar. O adolescente conseguiu evitar a morte do irmão, mas acabou sendo submerso.

No fim de semana anterior ao carnaval, o Corpo de Bombeiros registou seis afogamentos no estado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)