(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre em Diamantina com suspeita de overdose

Enfermeiros que atenderam o rapaz afirmam que ele apresentava sintomas de overdose, mas não há confirmação. Os resultados dos exames do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foram divulgados


postado em 20/02/2012 10:06 / atualizado em 20/02/2012 14:26

Ele foi socorrido por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde da cidade e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento Santa Isabel(foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
Ele foi socorrido por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde da cidade e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento Santa Isabel (foto: Túlio Santos/EM/DA Press)
A Polícia Civil (PC) de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha, investiga as causas da morte de um jovem de 20 anos ocorrida na madrugada de sábado para domingo. Hugo Reis Lamounier foi levado para a Santa Casa da cidade às 00h30 do dia 19. O laudo do hospital indica que ele deu entrada com um quadro de parada respiratória.

Segundo o superintendente da Santa Casa de Diamantina, Felipe Rocha, o rapaz passou mal em uma república. Ele foi socorrido por uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde da cidade e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento Santa Isabel, que pertence à Santa Casa. Os médicos tentaram reanimar o jovem por cerca de 45 minutos, mas ele não resistiu.

Enfermeiros que atenderam o rapaz afirmam que ele apresentava sintomas de overdose, mas não há confirmação. O resultado dos exames do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi divulgado. Hugo estava hospedado em uma casa na Rua Macau de Baixo com mais 24 pessoas. Vizinhos e moradores da região estão muito abalados com o caso. Os foliões que acompanhavam o jovem já deixaram a república. O delegado Carlos Capistrano vai conceder uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para esclarecer o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)