(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após matar a esposa em Pequi, Região Central

A vítima chegou ainda viva no hospital. O crime teria sido motivado por ciúmes


postado em 20/02/2012 10:02 / atualizado em 20/02/2012 10:13

Um homem foi preso suspeito de matar a esposa, neste domingo, em Pequi, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime foi motivado por ciúmes.

O suspeito, identificado apenas como W.J.P, de 38 anos, teria visto a mulher conversando com um homem no momento em que ele chegou em casa. Os dois entraram em luta corporal e, após a briga, ele atirou contra Elizângela Scheila Fernandes de Matos, 32. A vítima chegou a ser socorrida por um militar que estava próximo ao local. Ela deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O marido confessou o crime. Ele disse que agiu por impulso e que foi atingido por um tiro na perna, por um rapaz ainda não identificado. De acordo com testemunhas, o homem teria atirado para defender a vítima. O paradeiro do rapaz é desconhecido.

O suspeito foi levado ao hospital, medicado e em seguida encaminhado à delegacia. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco cartuchos do mesmo calibre. Ele já tinha passagem pela polícia por homicídio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)