(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família é mantida refém por grupo armado no Bairro Jaraguá

Os suspeitos foram presos após denúncia anônima de vizinhos da família


postado em 10/02/2012 09:22

Cinco homens foram presos no fim da noite desta quinta-feira depois de manter uma família refém no Bairro Jaraguá, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos renderam as vítimas e ficaram em poder deles por mais de uma hora.

O dono da residência contou aos militares que foi abordado no portão por um homem armado com um revólver. Ele foi rendido e obrigado a entrar no local. Neste momento, outros três comparsas apareceram e renderam o restante da família. Estavam na casa, a mulher, a sogra e o filho do homem, de apenas seis meses.

Enquanto os suspeitos faziam uma varredura na casa atrás de dinheiro e joias, um quinto integrante do grupo dava voltas em um carro pela região para dar cobertura a quadrilha. Moradores do bairro suspeitaram do jovem e acionaram a PM.

Militares abordaram o veículo na Rua Bacupa e prenderam o suspeito, que estava com um revólver calibre 22 escondido na calça. Durante a abordagem, a PM foi informada por moradores que uma casa estaria sendo assaltada. Os policiais cercaram a residência, porém foram flagrados pelos bandidos que fugiram. Eles pularam alguns muros, mas acabaram detidos.

Foram presos: Jeferson Alves Robson, de 20 anos, Felipe de Oliveira Ricardo, 20, Gustavo Alves de Souza, 20, Edmilson de Almeida da Silva, 21, e Álvaro de Miranda Figueiredo, 23. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 32, uma réplica de pistola e foram recuperadas joias roubadas da residência.

Os suspeitos foram encaminhados para a Seccional de Venda Nova.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)