(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso por manter adolescente em cárcere privado em Araxá

Garota de 17 anos procurou suspeito após receber proposta de trabalho, mas foi forçada a manter um relacionamento amoroso com ele


postado em 06/02/2012 09:34

Uma adolescente de 17 anos viveu momentos de pânico durante os sete dias em que ficou nas mãos do dono de um bar, de 47, em cárcere privado, em Araxá, no Alto Paranaíba. O caso só foi descoberto após uma denúncia anônima.

A Polícia Militar (PM) da cidade foi informada na tarde de domingo de que uma mulher vítima de agressão estava sendo levada do distrito de Itaipu para Araxá, onde receberia atendimento médico. Os policiais abordaram os dois em um Ford Verona na Avenida Ministro Olavo Bilac e a garota pediu ajuda aos militares.

Segundo a PM, a vítima contou que recebeu a ligação de uma conhecida em 29 de janeiro informando que o dono de um bar em Itaipu teria uma proposta de trabalho para ela. A adolescente foi até o distrito e entrou no bar, onde foi recebida pelo suspeito, com quem foi obrigada a manter um relacionamento amoroso forçado. Imediatamente, a adolescente disse que queria voltar para Araxá, mas o homem a trancou em uma casa nos fundos do bar, onde ficou presa até domingo.

A vítima ainda contou aos policiais que era constantemente ameaçada de morte e agredida pelo comerciante, que chegou a dizer que se não ficasse com ele também, a adolescente não seria de mais ninguém. Para conseguir escapar, a jovem simulou um mal estar para que o suspeito a levasse até Araxá. A garota foi levada para o Pronto-Atendimento municipal, onde foi examinada e liberada. O dono do bar negou os crimes, mas foi preso e levado para a delegacia da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)