(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é preso com armas no Bairro Alípio de Melo

Segundo um dos militares que atendeu a ocorrência, é possível que os suspeitos estivessem planejando um roubo ou sequestro


postado em 03/02/2012 08:20

Quatro homens foram presos na madrugada desta sexta-feira após ser flagrados com armas durante um patrulhamento de militares do 34º Batalhão pelo Bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha.

De acordo com o sargento Warley Tadeu Jorge de Oliveira Souza, o grupo estava em um Gol na Praça Paulo VI quando fugiram ao notar a aproximação da viatura. As viaturas fizeram um cerco e um dos homens tentou escapar à pé, mas foi detido. Dentro do carro foram encontrados quatro revólveres, sendo um com numeração raspada e outros dois carregados, além de uma corda e uma touca ninja.

Segundo o sargento, é possível que os suspeitos estivessem planejando um roubo, quando a vítima seria amarrada, ou um sequestro. Os homens já têm passagem pela polícia por roubo, homicídio e tráfico de drogas. Também foram apreendidos R$ 81 em dinheiro e quatro celulares. O grupo foi levado para a Delegacia Seccional Noroeste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)