(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Durante briga, homem dá 15 facadas em sobrinha na capital

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo, enquanto autor do crime fugiu e não foi localizado


postado em 29/01/2012 13:33 / atualizado em 29/01/2012 13:37

Uma briga familiar, cujos motivos não foram esclarecidos, pode terminar de forma trágica. Na manhã deste domingo, uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo próprio tio, um homem de 50 anos, na casa da família no Bairro Concórdia, Região Leste de Belo Horizonte. A vítima foi internada em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com pelo menos 15 perfurações no peito e barriga. O autor das facadas foi o tio dela, que também teria ficado ferido durante a briga. Ele abandonou a faca em casa e fugiu, dizendo que iria procurar socorro médico.

Parentes contaram aos policiais que o homem embarcou em um ônibus da linha 1502. O veículo foi interceptado pelos militares, mas o suspeito já havia desembarcado. Passageiros contaram que ele justificou o ferimento no braço dizendo que se envolveu em uma briga dentro de casa e que seguia para o Hospital São Judas Tadeu.

O crime ocorreu por volta das 10h. Até as 13h o homem não havia sido localizado. De acordo com a assessoria da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), o estado de saúde da vítima era gravíssimo. Ela respirava com a ajuda de aparelhos e deveria ser submetida a uma cirurgia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)