Jornal Estado de Minas

Durante briga, homem dá 15 facadas em sobrinha na capital

Vítima foi socorrida em estado gravíssimo, enquanto autor do crime fugiu e não foi localizado

Daniel Silveira
Uma briga familiar, cujos motivos não foram esclarecidos, pode terminar de forma trágica
Na manhã deste domingo, uma mulher de 30 anos foi esfaqueada pelo próprio tio, um homem de 50 anos, na casa da família no Bairro Concórdia, Região Leste de Belo HorizonteA vítima foi internada em estado gravíssimo.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com pelo menos 15 perfurações no peito e barrigaO autor das facadas foi o tio dela, que também teria ficado ferido durante a brigaEle abandonou a faca em casa e fugiu, dizendo que iria procurar socorro médico.

Parentes contaram aos policiais que o homem embarcou em um ônibus da linha 1502O veículo foi interceptado pelos militares, mas o suspeito já havia desembarcadoPassageiros contaram que ele justificou o ferimento no braço dizendo que se envolveu em uma briga dentro de casa e que seguia para o Hospital São Judas Tadeu.

O crime ocorreu por volta das 10hAté as 13h o homem não havia sido localizadoDe acordo com a assessoria da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig), o estado de saúde da vítima era gravíssimoEla respirava com a ajuda de aparelhos e deveria ser submetida a uma cirurgia.