(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Shopping em BH oferece programação de férias

Entre os dias 13 e 28 de janeiro, as crianças poderão participar gratuitamente de atividades esportivas, estações de brincadeiras, aulas de pintura, oficinas de construção de fantasia no shopping DiamondMall


postado em 21/01/2012 07:40 / atualizado em 21/01/2012 08:25

Nas férias de janeiro, o Diamondmall terá uma programação diversificada de atividades recreativas para as crianças. Dentre elas, o mall vai promover uma exposição com as ilustrações dos livros do escritor infantil Maurílio Andréas com ilustrações do artista plástico Rogério Fernandes. As diversas e curiosas ilustrações dos livros “Na hora, no jardim, no quintal”, “Todas as estrelas do mundo” e “Estranhas histórias” estarão expostas de 13 a 28 de janeiro no Piso L2. A entrada é gratuita.

O shopping também vai oferecer uma programação de atividades recreativas como oficinas de pinturas em telas, origami, construção de livro Pop-up e também de construção de fantasia, todas elas gratuitas. Para a gerente de marketing do mall, Flávia Louzada, a proposta para este período é mostrar que durante as férias as crianças podem se divertir sem deixar de aprender. “Queremos incentivar a leitura, contribuindo assim, para ampliar o cenário de cultura dos pequenos, seja pela leitura ou seja pelas atividades de recreação”.

Uma das oficinas que promete surpreender a todos será a de construção de fantasia. “As crianças vão aprender a customizar capas de super heróis, saias de princesas, máscaras, varinhas mágicas e muito mais”, explica Flávia. Além dela, a oficina de Construção de Livro Pop-Up, com aquelas gravuras e palavras saltam das páginas também será uma atração à parte. Os monitores vão ensinar as crianças, pelas técnicas de Origami e Kirigami, a fazerem seus próprios livros interativos – todas as oficinas serão ministradas por monitores do espaço Corre Cutia.
 
Serão oferecidas ainda aulas gratuitas para crianças de 4 a 10  de judô, taekwondo, ginástica artística e escalada, na academia Cia Atlhética. 



Atividades Esportivas


Em parceria com a academia  o shopping terá

Confira a programação:



EXPOSIÇÃO DE ILUSTRAÇÕES DE LIVROS INFANTIS

Rogério Fernando e Maurílio Andréas

De 13 a 28/1

Portaria C


OFICINAS

Portaria C

Inscrições gratuitas e limitadas



21/01: Sábado

14h - Pintura na Tela

16h - Livro Pop Up

11h às 20h - Estação de brincadeira



22/01: Domingo

14h – Origami

16h – Construção de fantasia

11h às 20h - Estação de brincadeira



ATIVIDADES ESPORTIVAS

Aulas de Judô, Taekwondo, Ginástica Artística e Escalada.

Local: Cia Atlhetica DiamondMall

Inscrições gratuitas e limitadas



DIAMONDMUSIC ESPECIAL

Apresentações Infantis

Terças dias 17 e 24/1:

19h

Praça de Alimentação



Inscrições e informações: Concierge Piso L3, 3330 8633.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)