(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus do Uberaba Sport Club é assaltado na BR-262

Assaltantes levaram dinheiro, celulares, câmera, notebook e até mesmo tênis e chuteiras. Os bandidos atiraram contra o motorista do ônibus que foi atingido na perna


postado em 19/01/2012 08:10 / atualizado em 19/01/2012 11:19

Motorista foi baleado pelos assaltantes dentro do ônibus(foto: Reprodução TV Alterosa)
Motorista foi baleado pelos assaltantes dentro do ônibus (foto: Reprodução TV Alterosa)
Os jogadores e comissão técnica do Uberaba Sport Club, time do Triângulo Mineiro, passaram por um susto na madrugada desta quinta-feira. O ônibus do grupo foi assaltado na BR-262, quando voltavam de um amistoso disputado na cidade de Araxá, no Estádio Fausto Alvim. Cerca de 18 pessoas estavam no veículo, incluindo membros da diretoria. O crime aconteceu na altura da cidade de Perdizes.

Por volta de 0h30, um Honda Civic se aproximou do ônibus. Três homens armados atiraram contra o motorista obrigando-o a parar o veículo. O tiro atingiu a lateral esquerda da lataria acertando a perna do condutor. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos estavam encapuzados, com roupas camufladas do exército, coturnos, além de estarem munidos de pistola, espingarda e revólver calibre 38.

Eles ameaçaram os passageiros e roubaram dinheiro, pulseiras, relógios, alianças, colares, celulares, câmera, notebook e até mesmo tênis e chuteiras. O trio voltou para o carro e fugiu na direção de Araxá. Nenhum suspeito do crime foi preso. O motorista do ônibus foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) para o Hospital Escola de Uberaba e passa bem.

Em nota no site, o clube informou que “as inúmeras ameaças e a forma como o assalto foi conduzido abalou bastante o emocional da delegação alvirrubra”. Mesmo assim, assessoria do Uberaba Sport Club disse que os jogadores vão treinar normalmente nesta quinta-feira e que o crime não afeta a agenda do time.

O Uberaba Sport Club se prepara para disputar a primeira divisão do campeonato Mineiro 2012. O primeiro desafio é contra o América de Teófilo Otoni no dia 29 de janeiro, no Estádio Uberabão.

(foto: Reprodução TV Alterosa)
(foto: Reprodução TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)