(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é detido suspeito de roubar carro na Região de Venda Nova

Uma das pessoas detidas é uma adolescente de 14 anos. Na noite de domingo, outro menor foi apreendido suspeito de tentativa de roubo.


postado em 16/01/2012 09:55

Uma adolescente de 14 anos e mais três pessoas foram detidas suspeitas de roubar um carro na madrugada desta segunda-feira na Rua João Samaha, Bairro São João Batista, Região de Venda Nova.

De acordo com a Polícia Militar, um homem contou que estava em seu veículo, um Palio Cinza, quando foi abordado por dois homens, um deles armado, que anunciaram o assalto. Eles levaram o carro e a vítima acionou a polícia.

O veículo foi recuperado em frente a um bar na região, onde os suspeitos estavam, sendo dois homens de 19 e 22 anos, uma mulher de 19 e a adolescente. Eles foram reconhecidos pela vítima e levados para a Delegacia Especializada de Plantão de Apuração do Ato Infracional (Depin).

A arma usada no crime foi apreendida. Ainda de acordo com a PM, a mulher é suspeita do roubo de outro carro no Bairro Justinópolis, e também foi reconhecida pela vítima.

Bairro Calafate

Um adolescente de 16 anos também foi apreendido suspeito de tentar roubar um carro no Bairro Calafate, Região Oeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM, uma mulher de 26 anos estava saindo da garagem de um prédio na Rua Genebra, quando avistou duas pessoas subindo a rua. Ela parou o carro para dar passagem a eles, mas os homens levantaram as camisas mostrando objetos que pareciam armas e anunciaram o assalto. Assustada, a mulher arrancou o carro e bateu no portão.

Os suspeitos fugiram em direção à Avenida Amazonas. A polícia iniciou um rastreamento e conseguiu localizar o adolescente na Avenida Tereza Cristina, que foi reconhecido pela vítima. Por causa da batida, a mulher sofreu escoriações e foi medicada. A ocorrência foi encerrada na Depin.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)