(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Eucalipto cai, atinge ônibus e mata passageiro na BR-116, no Vale do Mucuri

O homem sentava em uma poltrona na parte de trás do veículo e morreu na hora


postado em 05/01/2012 20:14 / atualizado em 05/01/2012 20:34

A traseira no veículo ficou completamente destruída(foto: Jhonne Jossy )
A traseira no veículo ficou completamente destruída (foto: Jhonne Jossy )
 

Uma pessoa morreu em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira na BR-116, em Medina, no Vale do Mucuri, na queda de um eucalipto sobre um ônibus. Wagner Aguiar Ferreira, de 40 anos, viajava na última poltrona do veículo leito da empresa Novo Horizonte, que partiu às 6h de Brumado (BA) para São Paulo. No km 72, a árvore plantada às margens do sentido oposto da rodovia não resistiu à ventania e caiu e atingiu a traseira do coletivo.

O gerente operacional da filial da empresa em Vitória da Conquista (BA), José Silva Alves, informou que viajavam no ônibus 13 passageiros, que embarcaram em cidades baianas. Segundo ele, os outros ocupantes não se feriram e seguiram viagem em um veículo reserva. O corpo de Wagner Ferreira foi levado para Teófilo Otoni, onde mora sua família.

Alves considerou uma fatalidade o acidente, já que o motorista nada pôde fazer para evitá-lo. “Assim que o eucalipto atingiu a traseira do ônibus, ele parou na estrada. Uma caminhonete que vinha em sentido oposto também foi atingida e seus ocupantes escaparam sem ferimentos. No momento não chovia, mas o solo estava encharcado de chuvas anteriores. Nosso motorista contou que ventava muito forte”.



Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)