(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Comerciante agride namorada com canivete em Vespasiano

A mulher informou ao namorado que pretendia terminar o relacionamento e retomar o romance com o ex-marido. Ele não aceitou o fim do namoro


postado em 05/01/2012 09:10

Um comerciante revoltado com a notícia do fim do relacionamento agrediu a namorada na manhã desta quinta-feira em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Genésio Rodrigues Pereira, 58 anos, que mora no Bairro Lagoinha na capital, procurou a companheira, a atendente Taciane dos Santos, 25, para levar um celular e dinheiro.

A mulher estava na casa de uma amiga, na Rua Dois, Bairro Nova Pampulha (divisa de BH e Neves). De acordo com o sargento Fernando Pereira de Oliveira, da 180ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar (PM), Taciane informou ao namorado que pretendia terminar o relacionamento e retomar o romance com o ex-marido.

Genésio não aceitou o fim do namoro. O casal brigou e o comerciante atingiu o ombro da atendente com um golpe de canivete. Segundo o militar, a vítima foi socorrida ao Hospital Risoleta Neves e passou por cirurgia. O agressor foi preso em flagrante. Segundo o sargento Oliveira, o homem já tem passagens na PM por agressão, porte e uso de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)