(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pedreiro morre depois de ameaçar chefe e dar trabalho para policiais

O homem foi dispensado do emprego e voltou ao local de trabalho enfurecido. Ele agrediu militares, pulou em cerca elétrica, caiu de telhado e morreu ao ser encaminhado ao Hospital João XXIII


postado em 04/01/2012 08:28 / atualizado em 04/01/2012 11:38

Um homem de 41 anos morreu na madrugada desta quarta-feira depois de dar trabalho para policiais militares e bombeiros. O pedreiro Joaci da Silva trabalhava numa obra na Rua Maracanã, Bairro Paraíso, na Região Leste de Belo Horizonte, mas foi dispensado do trabalho na noite de ontem.

Durante a madrugada ele voltou ao endereço, furtou alguns objetos e começou a ameaçar o responsável pela obra, que acionou a polícia. Conforme militares, o homem estava enfurecido, partindo pra cima dos policiais e agredindo a todos.

O cabo Mota da 128º Companhia da PM, que estava no local, contou que o pedreiro correu, pegou uma corrente com um cadeado e começou a rodá-la tentando atingir os policiais. Em seguida subiu no telhado de uma casa e começou a atirar as telhas.

Depois de frustrada a tentativa de prendê-lo, Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e os bombeiros foram acionados, mas, segundo o cabo Mora, o homem ainda pulou sobre a cerca elétrica de uma casa vizinha, voltou ao telhado e caiu.

Após 2 horas de tentativa de negociação ele foi rendido, conforme explicou o cabo Mota. O pedreiro estava ferido e foi levado para o Hospital João XXIII, onde morreu. Ainda conforme a PM, ele tem várias passagens na polícia por furto e já esteve preso em Ipatinga.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)