(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é morta a facadas no Bairro São Gabriel


postado em 24/12/2011 11:47

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o assassinato a facadas de uma mulher de 36 anos, no início da manhã deste sábado, no Bairro São Gabriel, Região Nordeste de Belo Horizonte. O corpo de Maria Aparecida Viana da Costa, de 36 anos, foi encontrado em frente à casa dela, na Rua Floriano Peixoto, por volta das 6h20. Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados às 6h30 e se deslocaram para o local do homicídio.

Durante os trabalhos na região, os policiais receberam a informação de que havia rastros de sangue nas proximidades. Diante da informação, militares e policiais civis chegaram até uma casa da vizinhança, localizada na Rua Vila Esportiva, que tinha o portão sujo de sangue. Conforme o 16º BPM, no imóvel estavam um homem e outros três adolescentes. Ao ser questionado sobre o sangue no portão, o homem teria tentado correr.

Na casa onde o grupo estava ainda foram encontrados um capacete e uma calça com manchas de sangue. O material foi recolhido e passará por perícia para saber se o sangue é ou não de Maria Aparecida. Todos as pessoas que estavam na residência naquele momento foram conduzidos pelos policiais para a Delegacia de Homicídios da capital, onde a ocorrência foi encerrada. A motivação do crime ainda é desconhecida.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)