(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva em Belo Horizonte vira motivo de piada nas redes sociais

Usuários do Twitter e Facebook espalham imagens divertidas pela internet


15/12/2011 17:34 - atualizado 15/12/2011 18:01

(foto: Mushi Comunicação/Divulgação)
Além de causar vários transtornos, o temporal que atingiu Belo Horizonte nesta quinta-feira serviu para despertar a criatividade dos usuários das redes sociais. O alagamento na Avenida Cristiano Machado, na Região Norte da capital foi um dos assuntos mais comentados do Twitter e chegou ao terceiro lugar dos Trending Topics pela manhã.

No Facebook, a situação não foi diferente. Uma imagem do grande volume de água na chamada Lagoa Seca, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de BH, é uma das mais compartilhadas pelo usuários da rede social. Montagens feitas durante uma enchente na Avenida ACM, em Salvador (BA), ocorrida em novembro, também circularam pela rede por causa da semelhança com um trecho da Avenida Cristiano Machado no cruzamento com a Rua Professor Pimenta da Veiga, onde também há uma passarela.

Veja a galeria de fotos


A página BH no Face, da Mushi Comunicação, postou várias das brincadeiras que repercutiram entre os internautas nesta quinta. A campanha "Eu Amo BH Radicalmente", que estampou várias camisetas e adesivos há poucos anos, ganhou a paródia "Eu Tomo Chuva em BH" Frequentemente. Também aparece na página um diálogo entre uma capivara e um jacaré que teria perdido uma “festa” na Lagoa da Pampulha após ficar preso em na Avenida Cristiano Machado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)