(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Funcionária do Ponteio Lar Shopping sofre descarga elétrica e é internada no HPS

Ela manuseava uma máquina quando sofreu uma descarga de, pelo menos, 380 volts


postado em 03/12/2011 18:53

Um acidente de trabalho mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado no Ponteio Lar Shopping, Bairro Santa Lúcia, Região Centro Sul de Belo Horizonte. Uma mulher de 36 anos sofreu uma descarga elétrica quando manuseava uma caçamba compactadora de lixo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Gláucia Ramos Teixeira recebeu os primeiros socorros dentro do shopping e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS). Seu estado de saúde era considerado delicado, tendo em vista a intensidade da descarga, de pelo menos 380 volts.

Segundo a assessoria da Fundação Médica Hospitalar de Minas Gerais, Gláucia estava consciente quando deu entrada no HPS. Ela foi submetida a vários exames e, no começo da noite, seguia internada em observação. Ela não corria risco de morte.

A assessoria do Ponteio Lar Shopping esclareceu que a mulher é funcionária de uma empresa terceirizada e estava habituada a lidar com a máquina. Um suposto curto circuito, durante o manuseio do equipamento, teria provocado o acidente. Os funcionários do shopping se mobilizaram para garantir socorro imediato à vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)