(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grupo é detido com armas em Betim

Três homens e dois adolescentes foram flagrados no Centro de Betim. Em BH, duas pessoas foram presas com armas e munição dentro de um carro


postado em 03/12/2011 08:46 / atualizado em 03/12/2011 13:59

Arma e CNH falsa apreendidas na ocorrência deste sábado (foto: Moises Silva/EM DA Presss)
Arma e CNH falsa apreendidas na ocorrência deste sábado (foto: Moises Silva/EM DA Presss)
Três homens e dois adolescentes foram flagrados pela Polícia Militar por porte ilegal de arma na madrugada deste sábado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Durante operação de rotina, por volta das 3h, militares do 33º Batalhão apreenderam uma arma, caruchos e 200 gramas de cocaína em um carro na Rua Senador Milton Campos, no Centro de Betim.

Marcelo dos Santos, 25 anos, apresentou uma identidade falsa em nome de Marcelo da Foncesa, que também foi apreendida. Com ele estavam, Fabiana Carvalho, 19 anos, e o adolescente V.M.P., de 17 anos. Todos foram levados para a 8ª Delegacia Seccional, onde a ocorrência foi encerrada.

Pouco depois, no Bairro Serrano, Região da Pampulha em BH, duas pessoas foram presas dentro de outro carro. Os militares apreenderam uma pistola calibre 380 semiautomática, que havia sido roubada na sexta-feira. Além da arma, foram apreendidos 14 cartuchos e um carregador. Luís Sérgio de Oliveira 18 anos, e um menor de 17 anos foram levados para Delegacia de Seccional Noroeste.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)