(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem assassina namorada e se mata depois


postado em 27/11/2011 15:37 / atualizado em 27/11/2011 19:07


Uma jovem de 20 anos, identificada como Adriana Rodrigues Pedro,  foi encontrada morta , com um corte no pescoço, no começo da tarde deste domingo dentro da residência onde morava com o namorado, no Bairro Morro Alto, em Vespasiano, Região metropolitana de Belo Horizonte. A principal suspeita é de Rafael Bruno dos Santos de Araújo teria matado a mulher.  A polícia foi acionada por familiares que moravam próximo ao casal e que ouviram durante toda a madrugada a discussão dos dois.
 
A mãe do rapaz, que é cega e mora no mesmo lote onde aconteceu o crime, chegou a perguntar ao rapaz nesta manhã o que havia acontecido, mas ele não quis conversar e saiu em seguida.  De acordo com informações de populares o homicídio teria sido motivado por cíúme. O irmão de Rafael foi quem encontrou o corpo de Adriana,  coberto com um pano no sofá da sala e acionou a polícia.

Enquanto a polícia fazia rastreamento na região para localizar o suspeito, populares viram o corpo de um homem boiar na lagoa e acionarm os bombeiros. A polícia ainda não soube informar se ele teria morrido afogado ou se teria tomado medicamentos antes de pular na água. A perícia ainda será feita.  Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte (IML).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)