(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Veículo de empresa que presta serviço para a BHTrans é flagrado em vaga para deficiente

O carro também possui três multas registradas no Departamento Nacional de Trânsito (Detran/MG)


postado em 21/11/2011 18:19 / atualizado em 22/11/2011 07:24

O motorista do veículo acionou o pisca-alerta e deixou o carro no local proibido(foto: Patrícia Neves)
O motorista do veículo acionou o pisca-alerta e deixou o carro no local proibido (foto: Patrícia Neves)
 

Motoristas e pedestres que passaram pela Rua Rio Grande do Norte, na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, flagraram uma cena de desrespeito às leis do trânsito. Um veículo que presta serviço para a BHTrans estacionou em uma vaga para deficientes físico.

De acordo com a analista de sistemas, Patrícia, o carro ficou mais de dez minutos no local proibido. “Um agente parou, acionou o pisca alerta, desceu do carro, atravessou a rua e sumiu. Fiquei lá por dez minutos e não apareceu. Achei isso um total desrespeito”, afirma Patrícia, que enviou a imagem para o em.com.

Além do desrespeito flagrado nesta segunda-feira, o carro também possui outras irregularidades. Ao consultar a placa do veículo no sistema do Departamento Nacional de Trânsito Seção Minas Gerais (Detran/MG), consta que ele levou três multas neste ano. As três infrações foram registradas em menos de 15 minutos, na Avenida Nossa Senhora do Carmo, pelo mesmo motivo, “transitar na faixa/pista da esquerda regulamentada para circulação exclusiva para determinado veículo”. O valor de cada multa é de R$ 127,69.

O carro ficou na vaga de deficiente por pelo menos dez minutos (foto: Patrícia Neves)
O carro ficou na vaga de deficiente por pelo menos dez minutos (foto: Patrícia Neves)

Em nota, a BHTrans informou que o veículo pertence à CPS Publicidade S.A., concessionária responsável pela implantação e manutenção de abrigos de pontos de ônibus existentes na Área Central e principais corredores da cidade. No documento, a BHTrans afirmou que a empresa foi advertida pelas multas registradas em seu veículo e será notificada administrativamente por estacionar o carro em local proibido.



Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)