(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pastor confessa ter agredido e estrangulado mulher em Timóteo

Durante depoimento, o suspeito admitiu que agrediu a mulher, mas alegou que não lembrava de detalhes porque tinha cinco dias que não dormia


postado em 17/11/2011 10:52 / atualizado em 17/11/2011 12:24

O pastor acusado de agredir e estrangular uma mulher em Timóteo, no Vale do Aço, confessou o crime durante depoimento, na manhã desta quinta-feira. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Vítor Matsuoka, Benedito Ricardo Ferreira, de 45 anos, admitiu que agrediu a mulher, mas  alegou que não se lembrava de detalhes porque ele não dormia havia cinco dias. “ Ele falou que não devia nada para a vítima e que, no dia agressão, ela o teria procurado para pedir o ponto comercial da igreja” disse Matsuoka.

Uma testemunha contou que o agressor devia dois meses de aluguel, o equivalente a R$ 500. Conforme o delegado, o suspeito alegou que a mulher também o teria agredido com um tamanco, mas o homem não apresentava nenhum sinal de violência.

A agressão ocorreu na segunda-feira durante uma cobrança de aluguéis atrasados. O pastor teria convencido Ana Pereira da Silva, de 59 anos, a entrar no carro dele, alegando que iriam ao banco sacar o dinheiro. No entanto, eles seguirem para a agência, o suspeito levou a mulher para uma estrada deserta e a agrediu com uma barra de ferro, além de estrangulá-la com as mãos. Em seguida, o Ferreira teria jogado a vítima numa ribanceira.

O filho da vítima procurou a PM e deu queixa do desaparecimento da mãe. Pouco depois de registrar a ocorrência, os policiais receberam a informação de que uma mulher estava caída à beira da estrada, que liga os bairros Macuco e Licuri. No local, os militares encontraram a vítima com diversos ferimentos e a levaram para um hospital particular da cidade.

De acordo com o delegado, a vítima e outra testemunha também serão ouvidas antes de decidir se será expedido mandado de prisão contra o pastor. “ Vou no hospital tentar ouvir a vítima ainda hoje e, até a próxima segunda-feira, o caso será encerrado” concluiu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)