(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pastor é suspeito de agredir e estrangular mulher em Timóteo

O motivo da agressão seria o pagamento de aluguéis atrasados. O imóvel onde funcionava a igreja do pastor pertence à vítima e o suspeito não vinha quitando os vencimentos


postado em 16/11/2011 10:50 / atualizado em 16/11/2011 12:29

Um pastor é suspeito de agredir e estrangular uma mulher em Timóteo, no Vale do Aço, no início desta semana. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, Ana Pereira da Silva, de 59 anos, teria sido ferida pelo homem de 44 anos, durante uma cobrança de aluguéis atrasados, na segunda-feira. O imóvel onde funciona a igreja do pastor era alugado e ele não vinha quitando os pagamentos vencidos.

Conforme a polícia, o filho da vítima procurou a PM e deu queixa do desaparecimento da mãe. Pouco depois de registrar a ocorrência, os policiais receberam a informação de que uma mulher estava caída à beira da estrada, que liga os bairros Macuco e Licuri. No local, os militares encontraram a vítima com diversos ferimentos e a socorreram para um hospital particular da cidade.

Depois de ser medicada, a mulher contou que o pastor a convenceu entrar no carro dele, alegando que iriam ao banco sacar o dinheiro. Mas, ao invés, irem à agência, o suspeito levou a mulher para a estrada deserta e a agrediu com uma barra de ferro, além de estrangulá-la com as mãos. Em seguida, o homem teria jogado a vítima numa ribanceira. Segundo a PM, o pastor não foi encontrado e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)