(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista de escolar é detido em veículo com placa clonada e em situação precária na Grande BH

O suspeito já era conhecido pela polícia por fazer o transporte irregular de passageiros


postado em 08/11/2011 19:49 / atualizado em 08/11/2011 19:56

Um motorista foi preso na tarde desta terça-feira por dirigir uma van escolar em situação precária. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava com os pneus dianteiros carecas e tinha o lacre da placa cortado. Ao todo, 15 estudantes, com idades entre 10 e 15 anos, estavam no veículo.

De acordo com o Soldado Vítor Azevedo, o condutor já era conhecido na região por fazer o transporte irregular de passageiros. “Ele já é conhecido por ser perueiro aqui na região, esse foi um dos motivos que nos levou a abordá-lo”, afirma o soldado.

Ao ser preso, Marcelo Gonçalves, 36 anos, confessou que trocou a placa da Ducato. “Ele informou que pegou a placa de um veículo sucateado e colocou em seu carro. Isso é feito para tentar burlar a fiscalização”, conta o soldado Azevedo. A documentação do veículo estava atrasada. O último IPVA teria sido pago em 2005.

Antes de ser encaminhado para a delegacia, o motorista solicitou a uma pessoa que pegasse uma outra van de sua propriedade e levasse os estudantes para casa. Marcelo foi encaminhado para a delegacia de plantão de Santa Luzia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)