(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois baianos são presos com droga e moeda estrangeira na BR-040

De acordo com PM, a dupla estavam num JAC J3 Turin, com placa de São Paulo, quando foram abordados pelos militares


postado em 28/10/2011 10:24 / atualizado em 28/10/2011 11:25

Dois baianos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos durante uma patrulhamento da Polícia Militar, na BR-040, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira. De acordo com PM, a dupla estava num JAC J3 Turin, com placa de São Paulo, quando foi abordada pelos militares.

Com Paulo Ailton Azevedo, de 38 anos, e Renan Vinícius Silva Assunção, de 30, os policiais encontraram 12 buchas de maconha, uma barra prensada da mesma droga, além de R$ 1.854 em dinheiro e 114 dólares. O veículo também foi apreendido. Os suspeitos foram encaminhados para a 1ª delegacia de Contagem.

Barreiro

Três homens e uma mulher foram presos durante uma operação em combate ao tráfico de drogas no Bairro Independência, na Região do Barreiro, na manhã desta sexta-feira. De acordo com militares do 40º Batalhão, com os suspeitos foram apreendidos 250 papelotes de cocaína, dois celulares e cerca de R$ 56 em dinheiro. Gustavo Augusto do Rosário, de 19 anos, Diego Pereira Trindade, de 21, Fabiana Augusta da Silva, de 24, e Jefferson Meira Sabino, de 22, foram levados para 2ª Delegacia de Polícia do Barreiro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)