(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ferido é assassinado dentro de ambulância


postado em 15/10/2011 16:48

Um crime assustou os moradores de Uberlândia na madrugada deste sábado, 15. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, três homens seguiram uma ambulância e mataram o ferido que estava sendo transferido de Iraí de Minas para Uberlândia. O crime aconteceu na BR-365, próximo ao trevo de Romaria.

Beraldo dos Reis da Silva de 27 anos, tinha sido vítima de uma tentativa de homícidio e foi encaminhado ao hospital da cidade. No entanto, devido ao seu quadro de piora o jovem estava sendo transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), quando a ambulância em que estava foi abordada por três homens. Os suspeitos estavam em um veículo Monza da cor marrom e dispararam na lateral da ambulância.

Depois disso, eles invadiram o carro e e atiraram várias vezes contra Beraldo. O motorista e a enfermeira não ficaram feridos.
A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas devido à forte perseguição. Os suspeitos ainda não foram identificados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)