(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Van capota e deixa pelo menos dois feridos na MG-135 no Norte de Minas

O veículo estava cheia de pacientes que faziam exames em Montes Claros


postado em 14/10/2011 17:19 / atualizado em 14/10/2011 17:49

Uma van tombou na tarde desta sexta-feira e deixou pelo menos dois feridos na MG-135, em Mirabela, na Região Norte de Minas Gerais. O veículo da prefeitura da cidade de Lontra voltava de Montes Claros, onde levou pacientes para fazer exames médicos. Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o número de feridos seria de 13 pessoas.

De acordo com uma passageira, o veículo tombou ao desviar de um caminhão que freou bruscamente na frente da van. “Tinha uma perua na frente do caminhão, que o atrapalhou. O motorista da van tentou desviar para não bater e acabou virando”, afirma a aposentada Romária Aquino Madureira, de 45 anos. De acordo com a aposentada, alguns passageiros sofreram escoriações. “Os vidros estouraram e atingiram algumas pessoas. Mas ninguém ficou ferido gravemente”, conta Romária Madureira.

Um outro veículo de Lontra foi encaminhado para o local do acidente e levou algumas vítimas para Mirabela. Duas delas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de São Sebastião, onde receberam atendimento e foram liberadas. Outros passageiros se recusaram a seguir para a cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)