(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrões encapuzados invadem casa e agridem proprietário a pauladas

A dupla arrombou a porta e quando encontrou o dono da casa bateu nele com um pendaço de pau. Um dos suspeitos esqueceu o celular e acabou preso


postado em 14/10/2011 08:02 / atualizado em 14/10/2011 11:28

Dois homens encapuzados invadiram uma casa no povoado Capão Clemente, em Jaboticatubas, na Grande Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira. Eles agrediram e amarraram o dono da residência para levar dinheiro. De acordo com militares do 35º Batalhão da Polícia Militar (PM), por volta de 0h, o proprietário da residência, Júlio César Moreira, 33 anos, dormia quando escutou um barulho na porta da cozinha. Ele se levantou e foi conferir o que aconteceu. Ele percebeu que a porta havia sido arrombada. Pouco depois, dois homens usando toucas ninjas atacaram Júlio e o agrediram com pauladas.

Um dos suspeitos tirou o disfarce e deixou que a vítima o identificasse. Os criminosos amarraram o dono da casa e fugiram levando R$1.100 em dinheiro. Júlio conseguiu se soltar e foi pedir socorro na casa da mãe. Ao voltar para a própria residência, ele encontrou o celular de um dos suspeitos. No aparelho estavam registradas ligações e mensagens sobre o planejamento do assalto. Com o telefone, a polícia chegou ao suspeito, Cássio Augusto Alves Martins, 26, que foi preso em flagrante. O comparsa, que fugiu com o dinheiro, não foi encontrado. Júlio César precisou ser atendido no Hospital de Jaboticatubas por causa das agressões, mas foi liberado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)