(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva forte e trovoadas devem atingir novamente a Região Metropolitana de BH

No restante do estado, as áreas de instabilidade continuam a atuar nas regiões Norte e Noroeste de Minas Gerais, onde pode chover a qualquer hora do dia


postado em 12/10/2011 10:51 / atualizado em 12/10/2011 10:56

Os belo-horizontinos e moradores da região metropolitana devem enfrentar mais uma tarde chuvosa nesta quarta-feira, feriado de Dia das Crianças e Nossa Senhora Aparecida. O alerta é da Defesa Civil de Minas Gerais. Segundo a previsão do tempo, o céu vai permanecer nublado por todo o dia, com possibilidade de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.

Em Belo Horizonte, a temperatura mínima chegou a 20°C e a máxima à tarde deve ficar em torno dos 27°C. Já a mínima no Sul de Minas chegou a 13°C e, à tarde, a máxima em todo o estado poderá chegar aos 34°C na região Norte e no pontal do Triângulo.

No restante do estado, as áreas de instabilidade continuam a atuar nas regiões Norte e Noroeste de Minas Gerais, onde pode chover a qualquer hora do dia. Também são esperados volumes mais significativos de chuva nas regiões Leste e Central, que sofreram com a falta de energia elétrica durante o temporal de terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)