(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Corpo é encontrado na represa de Três Marias

Ainda não se sabe se a vítima é uma das pessoas que estava no barco que virou no domingo


postado em 11/10/2011 11:38

Um corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira na represa de Três Marias, Zona Rural de Abaeté, no Centro-Oeste de Minas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local. Ainda não se sabe se a vítima é uma das pessoas que estava no barco que virou no domingo, deixando um morto e dois desaparecidos.

Hoje pela manhã, o Corpo de Bombeiros de Curvelo reiniciou o trabalho de busca pelo presidente do sindicato rural de Córrego Dantas, Felipe Eli de Carvalho, de 52 e o ex-agente penitenciário, Cléber Rui Pereira, de 36, que continuam desaparecidos. Segundo a Polícia Militar, na manhã de hoje uma moradora local informou que havia encontrado um corpo boiando próximo ao Porto de São Vicente.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo. Cinco pessoas estavam na embarcação. Eles seguiam para o Porto de São Vicente para a compra de peixes, mas ao retornar para o povoado de Aldeia, o barco virou. Segundo testemunhas, um vendaval teria sido responsável pelo acidente. O corpo do vereador de Córrego Danta, Heliomar de Freitas (PRP) foi encontrado no mesmo dia por moradores locais, boiando.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, informações desencontradas sobre o local exato do acidente dificultam o trabalho. Desde ontem, estão sendo feitas buscas submersas e às margens da represa na tentativa de encontrar as vítimas.

As outras duas pessoas que estavam na embarcação eram o sargento André Silva, comandante da Polícia Militar do Meio Ambiente em Abaeté, e o sargento reformado Lucas da Silva. Eles conseguiram nadar até a margem da represa e estão ajudando nas buscas pelos amigos desaparecidos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)