Eduardo Costa recebe alta e confirma show em Contagem após acidente

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o avião saiu de Belo Horizonte por volta das 17h. No momento do pouso, a aeronave perdeu os freios.

Cristiane Silva
No momento do acidente, quatro pessoas estavam dentro da aeronave com capacidade para oito pessoas - Foto: Portal Caparaó


Após sofrer um acidente durante o pouso de um avião na sexta-feira em Manhuaçu, na Região da Zona da Mata, o cantor sertanejo Eduardo Costa recebeu alta e confirmou o show na noite deste sábado em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a produtora do cantor, Fernanda Faria, após ser medicado, Eduardo deixou o hospital ontem. “Ele sofreu ferimentos no nariz e quebrou um dedo de uma das mãos. Ele precisou passar a noite em Manhuaçu, mas deve chegar a Belo Horizonte ainda hoje”, afirma.

Veja a galeria de fotos do acidente


De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, o avião saiu de Belo Horizonte por volta das 17h. No momento do pouso, a aeronave perdeu os freios. Para evitar uma tragédia, o piloto desviou a aeronave para uma lavoura e conseguiu pará-la. Com o impacto, Eduardo Costa, que estava sem cinto de segurança, bateu a cabeça e o braço. No momento do acidente, quatro pessoas estavam dentro da aeronave com capacidade para oito pessoas. O piloto, o co-piloto e o segurança do cantor nada sofreram, segundo a assessoria de Eduardo Costa.
Já o Corpo de Bombeiros, afirma que além do cantor, uma outra pessoa se feriu.

Ainda de acordo com a produtora, o show que Eduardo faria na cidade de Simonésia foi cancelado. Pelo Twitter, o cantor agradeceu aos fãs, à equipe médica do hospital em Manhuaçu e deu detalhes sobre o acidente. “O avião ficou destruído, aconteceu com meu avião o mesmo que aconteceu com o jato da Tam, o reverso não funcionou e acelerou o avião”, postou..