(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Quadrilha que assaltava ônibus de viagem é desmantelada no Triângulo Mineiro

Grupo roubava sacoleiros que voltavam do Paraguai. Quatro homens foram presos


postado em 07/10/2011 20:04

Uma quadrilha que atuava praticando assaltos a ônibus no Triângulo Mineiro e no interior paulista foi desmantelada nesta sexta-feira durante uma operação da Polícia Civil. Quatro homens foram presos, três deles em Uberaba.

De acordo com a Polícia Civil, a ação, fruto de uma investigaçã o que durou aproximadamente quatro meses, foi coordenada por policiais de Jales, no interior de São Paulo. Ao todo, 14 homens em cinco viaturas cumpriram os mandados de prisão.

Segundo a polícia, o alvo da quadrilha eram comerciantes que voltavam de ônibus o Paraguai, passando por São Paulo e seguindo até o Triângulo Mineiro. Só em dois assaltos, segundo a polícia, o grupo roubou mais de R$100 mil em dinheiro e mercadorias.

"A ação desses indivíduos e o terror que eles vinham empreendendo aos sacoleiros e comerciantes cai por terra com essa operação", disse o delegado Charles Winstom de Oliveira, responsável pela ação.Durante a operação os policiais apreenderam com um dos suspeitos documentos falsificados e equipamentos para a clonagem de cartões de crédito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)