(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso trio que arrombava casas no Bairro Mangabeiras

Um dos suspeitos trabalha numa empresa de telefonia e colhia informações para os arrombamentos durante a prestação de servços nas casas


postado em 04/10/2011 09:55 / atualizado em 04/10/2011 10:53

A polícia prendeu na manhã desta terça-feira três suspeitos de arrombar casas no Bairro Mangabeiras, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Os homens foram flagrados na Praça da Bandeira, quando provavelmente planejavam uma invasão. Com eles a polícia apreendeu ferramentas, como chaves de fenda e pés-de-cabra, usadas para entrar nas residências.

De acordo com ao soldado Diogo Ambrósio da Silva, do 127ª Cia do 22º Batalhão da Polícia Militar, um dos suspeitos trabalha numa empresa de telefonia. O criminoso entrava nas casas para prestação de serviços e colhia informações que pudessem ajudar na ação de arrombamento. Em seguida, planejava com os comparsas a invasão. Segundo a PM, esse suspeito já tem passagem na polícia por porte ilegal de armas.

Ainda segundo o soldado, muitos moradores já denunciaram a ação do trio, fazendo deles velhos conhecidos da PM. Porém, pela primeira vez o grupo foi preso em flagrante. Por volta de 9h30 desta terça-feira, militares faziam um patrulhamento no Bairro Mangabeiras quando reconheceram os suspeitos. Os criminosos estavam num Fiesta prata, carro usado para fuga e carregamento de objetos roubados depois dos arrombamentos.

“Os suspeitos começaram negando os arrombamentos, mas logo depois discutiram entre si quem iria assumir a culpa” disse o militar. Os três foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Polícia Sul. Com eles também foi apreendido um revólver calibre 38.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)