(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Família não acredita que jovem morta depois de passar mal em boate tenha usado droga

Amigos de Geisiane Carolina da Silva Martins, de 17 anos, contaram que ela estava diferente nos últimos dias


postado em 19/09/2011 17:05 / atualizado em 19/09/2011 19:21

Familiares e amigos se reuniram nesta segunda-feira para prestar as últimas homenagens a adolescente(foto: Jackson Romanelli/EM/D.A.Press)
Familiares e amigos se reuniram nesta segunda-feira para prestar as últimas homenagens a adolescente (foto: Jackson Romanelli/EM/D.A.Press)


A família da adolescente Geisiane Carolina da Silva Martins, de 17 anos, que morreu após passar mal em uma boate de Contagem, na Grande BH, não acredita que a jovem usava drogas. Uma das causas apontadas para a morte foi overdose. “Se ela tivesse usando drogas, na mesma maneira que a gente está fazendo vaquinha para enterrá-la, faríamos para interná-la em uma clínica de reabilitação”, contou a avó da jovem, Vânia Lúcia da Silva, de 53 anos.

Já os amigos da vítima relataram na tarde desta segunda-feira, enquanto esperavam a liberação do corpo da garota do Instituto Médico Legal (IML) de Contagem para o velório, que ela estava muito diferente nos últimos dias. Segundo eles, Geisiane gostava de jogar futebol e começou a deixar de ir nos jogos para se divertir na boate. Eles contaram que nunca viram a garota usar entorpecentes.

Exames do IML devem confirmar a causa da morte. Na noite desse domingo, a jovem passou mal dentro da boate Nitro, durante uma festa matinê sub-17. Ela foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) , mas morreu a caminho do Hospital Municipal de Contagem.

O corpo de Geisiane deve ser velado no início da noite desta segunda-feira. O enterro deve acontecer na manhã desta terça-feira.

Esclarecimentos

Em nota, a boate Nitro Up Night informou que durante as festas Sub-17 promovidas por ela, não são vendidas bebidas alcoólicas e não é permitida a entrada de jovens que aparentam estar alterados. O estabelecimento informou ainda, que todos os clientes são revistados na entrada, e os documentos de identidade conferidos, para garantir que o evento seja frequentado apenas pelo público adolescente.

A Nitro informou que lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os parentes e amigos da adolescente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)