(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Briga na saída de festa termina com um morto e um ferido no Centro de Santa Luzia

Outras três pessoas morreram de forma violenta em BH e região metropolitana


postado em 28/08/2011 10:16

Belo Horizonte e a região metropolitana tiveram mais uma madrugada violenta neste final de semana. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas foram assassinadas da noite de sábado até o início da manhã deste domingo.

Em Santa Luzia, dois rapazes foram baleados na saída de uma festa na Rua Teixeira da Costa Sobrinho, no Centro da cidade. Os jovens de 18 e 24 anos foram abordados por três homens conhecidos pelos apelidos de “Testa”, “Adão” e “Cara de Rato”, com quem teriam uma rixa. O grupo acabou brigando e o trio, que estava armado,atirou contra as vítimas. Eles foram socorridos para o Pronto Atendimento de Santa Luzia, onde o mais velho morreu. O garoto e 18 anos foi atingido nos braços, medicado e liberado.

Já em Nova Lima, outro jovem, de 19 anos, foi morto com uma facada no abdome e outra no pescoço. Ele foi encontrado no Bairro Jardim Petrópolis e levado para o Hospital Nossa Senhora de Lourdes, mas não resistiu aos ferimentos.

Em Betim, militares do 33º Batalhão encontraram o corpo de um homem conhecido apenas como Reginaldo. A vítima apresentava 12 perfurações provocadas por um objeto cortante ainda não identificado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Na capital, no início da noite de sábado, um homem de 23 anos foi assassinado com quatro tiros no Bairro Vila Independência III, na Região do Barreiro. Segundo familiares, a vítima era usuária de drogas. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os autores dos crimes ainda não foram localizados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)