(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CAMPO BELO

Mãe é presa ao agredir o filho de 2 meses na frente de policiais no Sul de Minas

Mulher de 27 anos, supostamente embriagada, arremessou o bebê dentro de viatura policial, fazendo com que ele batesse a cabeça no câmbio


postado em 14/08/2011 15:39

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante em Campo Belo, no Sul de Minas, ao agredir o próprio filho, um bebê de apenas 2 meses de idade. De acordo com a Polícia Militar, a mãe arremessou a criança dentro da viatura policial, fazendo com que o menino batesse a cabeça no câmbio.

Segundo a PM, na noite desse sábado policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Arandutaba quando, em frente ao Pronto Atendimento Municipal, foram surpreendidos pela mulher, que solicitou a eles que parassem. Quando os militares desembarcaram a mulher arremessou o bebê no banco do passageiro.

Os policiais notaram que a mulher estava visivelmente embriagada. Imediatamente eles deram voz de prisão a ela, que tentou fugir. Os militares precisaram usar de força física para contê-la e levá-la para a delegacia de plantão, em Lavras, onde foi detida.
Os policiais levaram o bebê para o Pronto Atendimento para avaliação médica. Ele não sofreu nenhum ferimento grave. O Conselho Tutelar foi acionado e, também, a avó materna da criança.

Ainda segundo a PM, a avó do bebê contou que é ela quem toma conta dele, pois sua filha, mãe da criança, faz uso constante de bebida alcoólica, tendo comportamento sempre agressivo. Ela relatou que na noite desse sábado a filha foi até sua casa, onde chegou muito alterada, dizendo que foi buscar o filho para abandoná-lo na rua. Antes de sair e se deparar com os policiais, a mulher ainda agrediu a mãe.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)