(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TJMG promove Segundo Mutirão de Conciliação do Dpvat


postado em 13/08/2011 09:39

Segundo Mutirão de Conciliação do Dpvat ( Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), promovido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), acontecerá na próxima semana, do dia 16 a 19 de agosto. Pelo menos 1450 ações de indenização que tratam do recebimento do Dpvat poderão ser encerradas através de acordo nas audiências de conciliação entre as vítimas de acidentes e a Seguradora Líder, empresa responsável pelo pagamento das indenizações a acidentados no trânsito.

No pátio interno do Fórum Lafayette, av. Augusto de Lima, 1.549, Barro Preto, serão montados 18 boxes para a realização das audiências de conciliação, além de boxes para realização de perícias e avaliações médicas. Os processos foram selecionados pelas 35 varas cíveis da capital e as audiências ocorrerão de 8 às 18h. A maioria dos processos foi distribuída ainda este ano e as conciliações são uma oportunidade para uma solução rápida, uma vez que a seguradora Líder se comprometeu a pagar os valores que forem estabelecidos nas conciliações no prazo de 30 dias.

Os interessados que têm dúvidas a respeito do recebimento do Dpvat, mesmo que ainda não tenham um processo tramitando na Justiça, podem aproveitar a oportunidade para esclarecê-las com uma equipe da Seguradora Líder, que prestará atendimento à população.

É recomendado que todos os cidadãos que têm ações referentes ao seguro Dpvat procurem seus advogados para saber se os processos que ajuizaram estão incluídos na pauta do mutirão. Isso pode representar uma solução rápida de suas demandas. A presença do envolvido é indispensável para o acordo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)