(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é suspeito de matar jovem de 18 anos a tiros em Iturama

Depois de ser agredido, jovem atira quatro vezes contra desafeto


postado em 06/08/2011 09:06 / atualizado em 06/08/2011 13:59

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite dessa sexta (5) suspeito de matar José Antônio Filho Beirigo Leal, de 18, em Iturama, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime estaria ligado a uma dívida de R$ 50.

De acordo com a Polícia Militar, José Antônio passou a quantia para o adolescente comprar drogas, que, no entanto, gastou a metade do dinheiro. Inconformada, a vítima foi cobra-lo e começou a agredi-lo com chutes.

Depois das agressões, o suspeito foi até a casa dele, arrombou a porta do cômodo onde o pai guardava de 19 armas. O jovem, então, pegou um revolver e atirou quatro vezes contra o desafeto.

A vítima chegou a ser socorrida no pronto socorro da cidade, mas chegou sem vida ao local. Já o garoto de 15 anos foi apreendido junto com a arma do crime, na porta da casa da avó.

Na residência dele, a PM recolheu oito revólveres, nove rifles, uma espingarda e uma escopeta, das quais quatro armas não possuem registro. A ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)