(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ex-funcionário de supermercado é suspeito de mandar matar gerente após demissão

Homem foi demitido há uma semana e estaria revoltado


postado em 05/08/2011 12:49 / atualizado em 05/08/2011 13:08

Está preso na Delegacia de Polícia Civil em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, um homem suspeito de mandar matar o gerente de um supermercado localizado no Bairro Morro Alto, na manhã desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, o homem, que é ex-funcionário do estabelecimento, teria ficado revoltado com o gerente depois de ser demitido há uma semana por desviar mercadorias do estabelecimento.

Segundo o cabo Fernando Pereira, do 36º Batalhão, na semana em que foi demitido, ele foi visto rodeando o local na companhia de outros dois rapazes. Por volta das 7h desta sexta-feira, um dos homens entrou no supermercado e foi em direção ao gerente. Armado, ele anunciou um assalto e afirmou atirar caso a vítima não entregasse o dinheiro.

Testemunhas informaram que o gerente conseguiu correr e pulou o muro do supermercado. O homem quebrou uma das pernas e foi levado para o Hospital Risoleta Neves, Região de Venda Nova. Antes de ser socorrido, ele conseguiu chamar a polícia e os suspeitos foram presos no Bairro Novo Horizonte, em Vespasiano. "Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e um deles tem várias passagens pela polícia, inclusive por assalto e tráfico de drogas", disse o cabo Fernando.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)