Publicidade

Estado de Minas BH

Helicóptero faz pouso forçado na Região Oeste de BH


postado em 02/08/2011 10:22 / atualizado em 02/08/2011 12:32

(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press)
(foto: Paulo Filgueiras/EM/D.A. Press)

O pouso forçado de um  helicóptero mobiliza militares do Corpo de Bombeiros, na manhã desta terça-feira, no Bairro Estrela Dalva, na Região Oeste de Belo Horizonte. o incidente aconteceu na Rua Manilo com Rua Deputado Sebastião Nascimento.

De acordo com os militares, a aeronave de prefixo PTHCZ, da empresa Viganó, decolou por volta das 10h, com o piloto e três empresários, com destino à cidade de Passa Tempo, no Sul de Minas. Ainda Segundo a corporação, todos os ocupantes saíram ilesos.

Veja a galeria de fotos

 

Um dos ocupantes, Mario José Junior de Camargos, de 31 anos, reclamou de dores nas costas e foi socorrido pelo Serviço de Atedimento Móvel de Urgência (Samu).

A aeronave ficou danificada apenas na parte de baixo, devido ao impacto do pouso. Houve vazamento de combustível, mas segundo os bombeiros, já foi controlado. Segundo o piloto, quando sobrevoavam sobre o Bairo Buritis, o motor parou. O piloto conseguiu manter a calma e pousar a aeronave numa quadra em construção.

Confira a reportagem completa no Jornal da Alterosa 1ª Edição



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade