(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é encontrado morto em quarto de hotel no Centro de BH


postado em 18/07/2011 23:02

Um homem foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira dentro do quarto de um hotel no Centro de Belo Horizonte. O corpo de Cleiton Poschi Fernandes, de 32 anos, foi encontrado por funcionários do hotel, que fica na Avenida do Contorno, próximo à rodoviária. Há suspeita de que ele tenha sofrido uma overdose após intenso consumo de drogas.

No local, os policiais encontraram cerca de dois quilos de substância semelhante à cocaína. Segundo a PM, havia em suas narinas indícios do consumo da substância. Cleiton, que teria vindo de Vitória (ES), declarou no hotel que seguiria para Juiz de Fora, na Zona da Mata.

Cleiton deu entrada no hotel na noite da sexta-feira e pagou uma diária de R$ 35. No sábado, acrescentou R$ 10 para ficar até as 16h. Funcionários do local bateram na porta logo depois de vencida a permanência, mas, apesar da televisão ligada, não foram atendidos. Ontem, por volta das 15h30, voltaram a chamar pelo hóspede e, como não houve resposta, arrombaram a porta e encontraram o corpo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)