(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mãe é presa ao tentar entregar droga para o filho dentro de cadeia no Sul de Minas


postado em 15/07/2011 19:35

Para tentar sustentar o vício do filho, uma mãe acabou presa por envolvimento com o tráfico de drogas em Monte Belo, no Sul de Minas. Helena de Souza Escobar, de 45 anos, foi flagrada quando tentava entregar maconha para o filho, Alisson Regis de Souza Escobar, de 27, que cumpre pena na Cadeia Pública da Cidade.

De acordo com a Polícia Militar, denúncias anônimas apontavam que Vilma levava drogas para o filho a cada visita. Na cidade não há policiais militares ou agentes penitenciários femininos e, por isso, a mulher nunca era submetida a revista pessoal.

Com base na denúncia, a polícia solicitou a presença de uma conselheira tutelar para que pudesse revistar a mãe de Alisson durante a visita, que aconteceu nessa quinta-feira. Segundo a PM, já dentro da cadeia, Vilma percebeu a presença da conselheira e ao suspeitar que poderia ser revista, jogou no chão quatro porções de maconha que trazia consigo. Os policiais perceberam e deram voz de prisão a ela.

Ainda segundo a PM, Alisson cumpre pena por tráfico de drogas e um de seus irmãos responde em liberdade pelo mesmo crime. Vilma foi presa em flagrante e detida na mesma Cadeia Pública.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)