(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeito de Paraopeba diz que vai se entregar nesta segunda-feira


postado em 10/07/2011 20:13 / atualizado em 10/07/2011 20:15

(foto: Reprodução da internet)
(foto: Reprodução da internet)
O prefeito de Paraopeba, Marcelo Carvalho da Silva, conhecido como Marcelo Uberaba (PT) anunciou na noite deste domingo via Twitter, que vai se entregar à polícia nesta segunda-feira. Ele está foragido desde a noite de sábado depois de tentar atirar no servidor municipal Wilson de Campos Rocha, de 52 anos, no município da Região Central de Minas. Os dois seriam rivais há uma longa data.

No microblog Marcelo Uberaba postou a seguinte frase. “Amanhã vou me apresentar e falar toda a verdade”.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h. Uberaba foi até a casa do desafeto, no Centro da cidade, e disparou três tiros, dois deles para o alto e um contra Rocha, que não foi atingido, de acordo com relato fornecido à Polícia Civil. O prefeito fugiu em seguida em um Toyota Hilux SW4 preto.

De acordo com o delegado Francisco do Nascimento Júnior, o carro do prefeito foi encontrado abandonado em Caetanópolis, cidade vizinha de Paraopeba. O policial acredita que o prefeito entrou em outro veículo e continuou a fuga para outra região. Equipes da PC foram até a residência de Uberaba na cidade e em uma fazenda de propriedade da família do político e não encontraram ninguém.

Nascido em Belo Horizonte, Marcelo Carvalho da Silva foi eleito Prefeito de Paraopeba com 4.757 votos em 2008, alcançando 35,31% do total válido do município. Foi a primeira vez que o economista e empresário se candidatou na cidade. O prefeito, herdeiro da rede de frigoríficos Uberaba, mora em Paraopeba com a família e é conhecido por gostar de carros esportivos e cavalos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)