(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar morre em acidente entre viatura e Saveiro no Sul de Minas

Outras seis pessoas ficaram feridas entre elas três militares. Garrafas de uísque foram encontradas dentro de um dos veículos


postado em 10/07/2011 18:13 / atualizado em 10/07/2011 18:40

Foi enterrado na tarde deste domingo, o policial militar Alex Mangiapelo morto em um acidente entre uma viatura da PM e uma Saveiro em Varginha, na Região Sul de Minas. Outros três militares ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Humanitas. A  batida aconteceu na madrugada deste domingo.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura seguia pela Avenida São José quando foi atingida pela Saveiro. O carro da PM foi atirado contra um poste. Mangiapelo morreu na hora. Era ele quem dirigia a viatura no momento do acidente. Os outros três militares que estavam no veículo ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. Um deles está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave.

Na Saveiro, três jovens ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais da cidade. Segundo a polícia, há a suspeita de que o veículo estava em alta velocidade no momento do acidente. Dentro do carro foram encontradas garrafas de uísque.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)